15 de julho de 2010

Tem coisas que só um palavrão faz por você


Cacete - me desculpem pelo palavrão, e pelo negrito do mesmo. Sabe aquela história de que tem algumas sensações que só mesmo um palavrão pode expressar? pois é; e acreditem: este é até simpático perto de outros que falo quando trombo com a mesa, ou quando minhas coisas caem repetidamente no chão - Aquela história ali do lado de que eu sou é uma mistura confusa de todas as informações que recebi é bem verdade mesmo, bem verdade. Agora mesmo estava pensando nessa mistura: estava ouvindo Alanis, lendo crítica de cinema para baixar um filme no torrent, procurando poemas de Quintana, e escolhendo o quadro mais colorido pra postar aqui, quando pensei "Caralho!". Isso porque eu nem estava ouvindo One (U2), enquanto saboreava a sonoridade suja, ou jogando meu triste futebol e isso porque eu nem estava ouvindo Chico Buarque ou cantando Loser Manos ou fazendo um miojo, por que meus pais viajaram e não sei fazer nada na cozinha. Aí eu pensei que legal seria se tudo pudesse ser colocado num liquidificador ou coisa do tipo, pra ver no que dá. Que tal Amarante em pop art, ou Chico vestido a la beatles style, com um tempero de galinha caipira, na mesma mesa que minha primeira namorada, vestida de cinta-liga. Seria bem bonito de se ver. Meu deus, que besta que eu sou. Às vezes gostaria de ser como aquelas pessoas que fazem de tudo ao mesmo tempo: cursam fotografia, fazem teatro, canto, guitarra, crochê, namoram, inglês, mandarim, culinária e todo tipo de coisa.
Tá, mentira. Isso também não é verdade.
Queria bem era fazer um pacto com o demônio, parecido com o Fausto, de Goethe. Na verdade, é meio que um pacto ao contrário, ao invés de viver 24 anos para cair na farra em orgias e sodomias, queria o tempo necessário para ler tudo em uma biblioteca. Também não iria envelhecer, mas o tempo iria parar. Estou entrando em devaneios. Me dispercei. Era pra eu falar sobre palavrão! Droga. Que merda. Mas não dá tempo pra reescrever. Vai assim mesmo. Porra... Tem coisas que só um palavrão faz pela gente.

2 comentários: